Politica de Entrega e Devoluções

  Profissionais

Politica de Entrega e Devoluções

Entregas

- As entregas são efetuadas pela transportadora Torrestir. Após a receção do pagamento, o tempo previsto de entrega é 24h/48h.Também podem ser levantadas nas nossas lojas (sem custos).

- Os portes são grátis para compras superiores a 40€ (só para Portugal Continental).

- Valor de portes para encomendas inferiores a 40€ -> 3,50€

- Para envios fora de Portugal Continental os portes são pagos pelo cliente independentemente do valor da encomenda.

- Apesar do prazo de disponibilidade apresentado anteriormente, a Club Nuances compromete-se a entregar os artigos encomendados num prazo máximo de 30 dias, em território nacional, e 60 dias no estrangeiro.

- A Club Nuances esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega, mas, prevendo alguma dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, informará o cliente, em tempo útil, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.

Pagamento e validação da encomenda

A Club Nuances propõe ao cliente as seguintes modalidades de pagamento:

1) Transferência Bancária

2) Envio a Contrarrembolso

Devoluções

- Qualquer contrato de encomenda realizado no website www.clubnuances.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, sendo da responsabilidade do cliente suportar os custos de devolução, conforme decorre no n.º 2 do art. 13.º do Decreto-Lei n.º24/2014 de 14 de fevereiro. Para tal, o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção, preenchendo o formulário disponibilizado em https://clubnuances.pt/index.php?route=account/return/add . 

- A Club Nuances não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso, comprometendo-se a reembolsar o cliente , do valor da compra deduzindo os custos de entrega, no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da comunicação da resolução nos termos do artigo 12.º e 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, ou do dia útil seguinte ao da receção da devolução ou de prova da devolução da encomenda, consoante aquele que ocorra em último lugar.

- O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo cliente na transação inicial ou por transferência bancária, caso o meio de pagamento usado não o permita.

- Os produtos comprados na loja online poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o cliente manifeste a sua intenção num prazo máximo de 14 dias a contar da receção, desde que os artigos não tenham sido usados, se encontrem no mesmo estado que foram entregues e acompanhado de todos os acessórios que o constituem, na embalagem original e com as etiquetas originais. O envio deverá ser efetuado, sempre que possível na mesma embalagem que foi entregue.

- Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis no tópico Pagamento e validação da encomenda. Para pedidos de devolução envie-nos email para: marketing@clubnuances.pt ou pelo formulário: https://clubnuances.pt/index.php?route=account/return/add