Empresa

Profissionais

Empresa

A Club Nuances pertence à empresa Club Nuances Unip. Lda, com o NIF 508 016 622.

Somos uma empresa moderna já com bastante experiência no ramo.

Oferecemos qualidade e inovação na vasta gama de produtos e marcas que comercializamos para o setor de cabeleireiro e estética.  Devido ao grande empenho e profissionalismo dos colaboradores, à constante adaptação e respeito pelas necessidades, exigências e prazos dos clientes, a Club Nuances tem-se afirmado como uma das mais consistentes empresas do seu ramo de atividade tendo sido destacada, pelo segundo ano consecutivo com o prémio PME Excelência.

Representamos marcas conhecidas como:  L'Oréal, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Nirvel, Andreia, Levissime, Gl Nails, Beauty Image, etc..

Mas do que mais nos orgulhamos é das empresas que somos representantes exclusivos em Portugal: KAARAL, OSMO, NEO NAIL, ITALWAX, MIACALNEA, SKINTRUTH, ADOS e MR NAILS.

Fazemos também montagem de espaços para estética e cabeleireiro.