Verniz gel com glitter. Com elevada durabilidade e brilho intenso. A sua fórmula de alta pigmentação e consistência cremosa proporciona uma aplicação fácil, rápida e uniforme, garantindo excelente cobertura desde a primeira camada. O pincel de precisão facilita a aplicação. A fórmula é livre de formaldeído, tolueno e DBP, proporcionando uma utilização mais segura. Não contém HEMA nem DI-HEMA.
Verniz gel que profissional com glitter. Com elevada durabilidade, fiabilidade e brilho intenso. Mantem um acabamento perfeito durante várias semanas. A alta pigmentação e a consistência cremosa de média espessura permitem uma aplicação fácil, rápida e uniforme, garantindo cobertura intensa desde a primeira camada. O pincel perfeitamente moldado facilita o trabalho do profissional e proporciona maior precisão na aplicação. Com uma gama de variadas cores, adapta-se a diferentes estilos e preferências, satisfazendo uma grande variedade de clientes. A fórmula é livre de formaldeído, tolueno e DBP, assegurando maior segurança no uso em salão. Cada verniz gel é acondicionado numa caixa de cartão biodegradável, que garante proteção durante o transporte.
Aquecedor de cera para roll on profissional aquece rapidamente a cera e mantém a temperatura estável (30 - 100°C) com termostato regulável e display digital. Pode ser usado sozinho ou em bases dupla/tripla, garantindo segurança e praticidade durante a depilação.
Creme para mãos e corpo com ação hidratante, nutritiva e regeneradora. Enriquecido com manteiga de karité, vitaminas A e E e ingredientes ativos que ajudam a suavizar a pele seca e a prevenir fissuras. Deixa a pele macia, confortável e sedosa, sem sensação oleosa, com uma fragrância intensa inspirada em perfumes icónicos. Inspirado no “Olympea" by Pacco Rabbane
A Cera Full Body Hipoalergénica foi desenvolvida para epilar qualquer área do corpo com segurança e eficácia. Feita de resina sintética, é hipoalergénica e compatível até com peles sensíveis. A sua fórmula elástica permite aplicação fácil em grandes superfícies e também em zonas delicadas, formando uma película elástica ultrafina que remove até os pelos mais curtos e grossos. Usada com óleo pré-depilatório, protege e hidrata a pele, garantindo um procedimento confortável, rápido e sem bandas.
O Verniz Gel Andreia foi criado para profissionais exigentes. Com textura fluída e fácil aplicação, oferece cobertura perfeita e brilho intenso que dura até 4 semanas. Catalisa em LED e UV, adaptando-se a todas as tecnologias. Unhas com acabamento impecável e duradouro em cada aplicação.
Creme de mãos hidratante e nutritivo com Óleo de Amêndoas Doces, Manteiga de Karité, Vitamina E e Glicerina Vegetal. Ajuda a combater a secura e deixa as mãos mais macias, suaves e confortáveis, sem sensação oleosa.
Óleo seco multifunções com 89,5% de ingredientes naturais para corpo, cabelo e unhas. Nutre, ilumina e suaviza sem deixar oleosidade. Com óleos de macadâmia, azeite biológico, argão e vitamina E, repara, hidrata e protege intensamente. Envolto na fragrância Perla, com notas florais exóticas e âmbar. Vegan, sem parabenos, sem glúten
Creme para mãos e corpo com ação hidratante, nutritiva e regeneradora. Contém glitter dourado que dá à pele um brilho radiante. Enriquecido com manteiga de karité, vitaminas A e E e ingredientes ativos que ajudam a suavizar a pele seca e a prevenir fissuras. Deixa a pele macia, confortável e sedosa, sem sensação oleosa, com uma fragrância intensa inspirada em perfumes icónicos. Inspirado no “Poison Girl" da Dior
Perfume TABOO combina notas especiadas com um coração de Jasmim, Violeta e Couro, sobre uma base quente de Âmbar e Papiro. Uma fragrância oriental, intensa e envolvente, com uma personalidade marcante.
Finalizante transparente, sem goma, contém partículas de foil prateado, ideais para acrescentar brilho e sofisticação a estilizações de unhas simples. Proporciona um acabamento elegante e uniforme, valorizando a manicure com um toque luminoso e refinado. Não contém HEMA nem DI-HEMA.
DD Creme Facial com cor e SPF20, enriquecido com Vitamina E e Vitamina B3. Hidrata, protege e uniformiza o tom da pele, ajudando a melhorar a firmeza, controlar o brilho e prevenir linhas finas.
Equipamento profissional 2 em 1 que combina broca de manicure e aspirador de pó, tornando o trabalho mais rápido, prático e organizado. Com velocidade até 30.000 RPM, sucção eficiente, funcionamento silencioso e ligação do manípulo em ambos os lados, adapta-se a profissionais destros e canhotos.
Gel de construção trifásico combina elevada resistência, excelente controlo e fácil aplicação. A sua consistência espessa e fórmula autonivelante permitem modelar a unha com precisão, sendo ideal para extensões, reforço da unha natural e construção da curva C. Resistente a danos e fácil de limar, adapta-se a todas as técnicas de estilização e é indicado para profissionais de todos os níveis. Não contém HEMA nem DI-HEMA.
Builder Gel Tixotrópico oferece máxima precisão e controlo durante a modelagem das unhas. A tecnologia de tixotropia (memória líquida) torna o gel mais fluido durante a aplicação e devolve-lhe a consistência média-espessa em repouso, evitando que escorra para as cutículas. Ideal para técnicas no-file, permite criar uma arquitetura perfeita com rapidez e um acabamento profissional. Não contém HEMA.
Este website utiliza Cookies para que possa ter uma melhor experiência