Pó volumizador que proporciona volume instantâneo, textura e fixação média, elevando o cabelo desde a raiz sem o deixar pesado. Ideal para cabelos finos ou sem volume, adiciona corpo e textura para um acabamento natural e duradouro. A sua fórmula leve permite remodelar o penteado, criando looks com mais densidade. Aplicar diretamente no cabelo seco, junto à raiz, e modelar conforme o estilo desejado.
Pó volumizador que proporciona volume instantâneo, textura e fixação média, elevando o cabelo desde a raiz para um acabamento natural e duradouro. A sua fórmula leve adiciona corpo e densidade ao cabelo sem os deixar pesados, sendo ideal para criar penteados com mais volume e textura. Perfeito para cabelos finos ou sem volume, oferece controlo flexível e um efeito matte discreto, permitindo remodelar o penteado.
Como usar: Aplicar o produto diretamente sobre o cabelo seco junto à raiz. Levantar o cabelo com os dedos e modelar conforme o penteado desejado.
Laca protetora de fixação médio-forte define e fixa o cabelo sem pesar, protege com Pantenol, controla o frizz e mantém o penteado por mais tempo, deixando o cabelo brilhante e com aparência saudável. Não contém óleo mineral.
Laca de finalização com fixação extra forte, controle e definição do penteado, com secagem rápida, proteção e brilho intenso, para cabelos com acabamento perfeito e duradouro. Não contém óleo mineral.
Fluído hidratante protetor que nutre e hidrata cabelos secos e quebradiços, sela as pontas espigadas e protege do calor do secador e da prancha. Deixa o cabelo suave, brilhante e saudável, sem pesar. Não contém óleo mineral.
Shampo a seco instantâneo que refresca o cabelo sem lavagem, absorve oleosidade e deixa o cabelo limpo, perfumado e com leve volume, sem manchas, para um retoque rápido. Não contém óleo mineral.
Verniz tradicional hipoalergénico de textura cremosa, para uma aplicação fácil, rápida e uniforme. Indicado para manicure e pedicure, proporciona uma cor homogénea e um acabamento cuidado.
Verniz gel com elevada durabilidade e brilho intenso. A sua fórmula de alta pigmentação e consistência cremosa proporciona uma aplicação fácil, rápida e uniforme, garantindo excelente cobertura desde a primeira camada. O pincel de precisão facilita a aplicação. A fórmula é livre de formaldeído, tolueno e DBP, proporcionando uma utilização mais segura. Não contém HEMA nem DI-HEMA.
Gel de nail art sem goma, com alta pigmentação e máxima precisão para a criação de detalhes e decorações profissionais. A sua consistência média-espessa e estável garante total controlo durante a aplicação. Para técnicas como Babyboomer, Geometria, One Stroke, Zhostovo, pintura artística e nail stamping.
Cera lipossolúvel Premium SPA Sândalo, ideal para epilação de grandes áreas. Aplicada com espátula e retirada com bandas, combina eficácia e suavidade. O óleo pré relaxa e nutre a pele, prevenindo descamação. Indicada para todos os tipos de pelo e peles sensíveis, remove o pelo sem deixar resíduos. Resultado: pele limpa, lisa e cuidada, com o aroma relaxante de lavanda.
Spray texturizante de fixação suave que proporciona textura, corpo e volume ao cabelo com um acabamento natural. A sua fórmula de fixação progressiva permite criar e remodelar o penteado sem comprometer a flexibilidade do cabelo. Ajuda a proteger o cabelo da humidade, reduzindo o efeito crespo e mantendo o styling por mais tempo. Ideal para criar ondas naturais, looks descontraídos ou dar mais corpo ao cabelo. Não contém óleo mineral.
Base com cor, contém queratina e vitamina E, fortalece e protege unhas finas, delicadas e frágeis, aumentando a aderência e a resistência da manicure. A sua fórmula autonivelante de consistência média proporciona uma aplicação uniforme e é ideal para verniz gel, gel de construção, gelacryl e pedicure. Não contém HEMA nem DI-HEMA.
Espátulas de madeira descartáveis perfeitas para aplicar ceras lipossolúveis, ceras elásticas e pastas de açúcar. Práticas, seguras e higiênicas, ideais para uso profissional em epilação.
Preenche e reduz rugas verticais, linhas de rictus e contorno labial. Com Ácido Hialurónico, Ácido Poliglutâmico e ativos estimulantes de colágeno, promove firmeza, suavidade e efeito rejuvenescido. Uso tópico. Não injetar.
Creme para mãos e corpo com ação hidratante, nutritiva e regeneradora. Enriquecido com manteiga de karité, vitaminas A e E e ingredientes ativos que ajudam a suavizar a pele seca e a prevenir fissuras. Deixa a pele macia, confortável e sedosa, sem sensação oleosa, com uma fragrância intensa inspirada em perfumes icónicos. Inspirado no “Mademoiselle" by Chanel.
Pincel de cerdas sintéticas, desenvolvido para tornar o trabalho em unhas mais fácil e agradável. Ideal para decorações Zhostovo e esfumados, garantindo precisão e acabamento profissional.
Pó líquido, cria um acabamento espelhado e uniforme sem utilizar pós, evitando desperdício e mantendo o espaço de trabalho limpo. A sua fórmula líquida oferece total controlo na aplicação, permitindo definir com precisão a quantidade e a área de aplicação. Não deixa resíduos nas unhas nem nas cutículas, proporcionando um acabamento profissional, limpo e confortável para a cliente.
O Verniz Gel Andreia foi criado para profissionais exigentes. Com textura fluída e fácil aplicação, oferece cobertura perfeita e brilho intenso que dura até 4 semanas. Catalisa em LED e UV, adaptando-se a todas as tecnologias. Unhas com acabamento impecável e duradouro em cada aplicação.
Verniz gel com elevada durabilidade e brilho intenso. A sua fórmula de alta pigmentação e consistência cremosa proporciona uma aplicação fácil, rápida e uniforme, garantindo excelente cobertura desde a primeira camada. O pincel de precisão facilita a aplicação. A fórmula é livre de formaldeído, tolueno e DBP, proporcionando uma utilização mais segura. Não contém HEMA nem DI-HEMA.
Shampo Tonificante com Carvão Preto ilumina e tonifica cabelos brancos e grisalhos, neutralizando reflexos laranja e amarelos e realçando tons frios. Protege cabelos castanhos da oxidação vermelha/alaranjada. Enriquecido com carvão preto, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes, purifica, nutre e protege o couro cabeludo. Fórmula sem sulfatos e 100% vegan, proporcionando cabelos revitalizados, brilhantes e saudáveis.
Máscara pós-epilatória leve, ideal para acalmar e refrescar a pele após a epilação facial. Enriquecida com Alantoína, nutre, suaviza e regenera em profundidade, reduzindo a vermelhidão e promovendo conforto imediato. Com fragrância floral delicada, envolve a pele num véu de suavidade e frescura, deixando-a radiante e naturalmente bela.
Shampo a seco instantâneo que refresca o cabelo sem lavagem, absorve oleosidade e deixa o cabelo limpo, perfumado e com leve volume, sem manchas, para um retoque rápido. Não contém óleo mineral.
Este website utiliza Cookies para que possa ter uma melhor experiência